Candidiase tem cura? Candidiase peniana tratamento

O QUE É A CANDIDÍASE PENIANA E COMO ELA AGE?

f:id:shadowc98:20190603130631j:plain

Candidíase peniana tem cura sim!

Olá internauta, o tema de hoje é a candidíase peniana.

Quando a gente fala em candidíase no pênis, nós estamos falando de uma doença extremamente comum e incomoda demais os pacientes.

A candidíase no pênis como o próprio nome diz é causada por um germe, o nome é Cândida.

Esse germe encontra-se nosso corpo em todos os seres humanos, portanto, não é uma doença sexualmente transmissível.

Quem tem candidíase no pênis sente basicamente coceira, irritação, ardor, saída de secreção e até um odor forte no pênis.

Essas manifestações fazem com que o paciente procure o médico para resolver o problema, normalmente a candidíase encontra três fatores para que ela possa se multiplicar, no prepúcio você vai ter calor, você vai ter escuridão, além disso umidade.

Esses fatores fazem com que haja a perpetuação da infecção. Quando se procura um médico, o médico vai querer fazer duas coisas, diminuir o número de germes, melhorar a proteção do organismo e melhorar as defesas do organismo contra esses germes.Aprenda a curar a candidíase defitivamente!

Minha candidíase sempre volta. O que eu faço?

f:id:shadowc98:20190603135223j:plain

Calma, candidíase peniana tem cura sim

Eu vou citar vários e vários motivos para isso tá acontecendo, vamos começar pelo primeiro que é um motivo que é muito fácil de entender.

Por que que o problema está acontecendo, por exemplo, a candidíase é formada pela Cândida e um fungo da cândida você não pega ela numa relação sexual de alguém.

A candidíase é um germe comensal, ele faz parte da flora bacteriana normal da pele do ser humano, então é um germe que você não acaba com ele, você não finda com ele, você controla o número de germes, diminui o número mas você não consegue acabar com esse germe, então isso pode explicar porque o agente causador está lá o tempo todo mesmo você tomando remédio direitinho.

Tem que lembrar que na pele do pênis o prepúcio bem perto da região da glande da cabeça a pele é mais fina, mais sensível e mais fácil do germe proliferar.

Tem menos Barreiras a ser transpostos, diferente por exemplo da pele da região da base do pênis que é uma pele muito mais espessa com um número maior de camadas.

Pode dar tanto na base quanto ali perto da região da cabeça, mas por a pele ser mais fina, Aí sim é a chance de que desse germe se dividir e proliferar.

A infecção da candidíase essa pele também sofre com a umidade, porque a umidade da região é escuro e fechado né, mas sofre também com a umidade de uma má higiene.

Por exemplo, das secreções tanto urinárias e até do sêmen. Só a urinária são de 48 micções por dia, dizendo assim, a média vai nesse ato de urinar.

Então supondo que a pessoa não seque completamente o pênis, então fica o líquido que escorre ali na região da cabeça e da pele e aí o que facilita a proliferação do germe. Mas por qual motivo? Porque a umidade da urina se está irrigando aquela região para que o germe mantenha-se com água para poder se multiplicar e poder se dividir.

Dá para entender que na região do prepúcio aonde da a candidíase, a gente pode falar um termo que seria o seguinte: é pele sobre pele, porque a pele do prepúcio dá uma volta e ela volta e aí é uma pele em cima de outra, então essa pele faz com que a região fique quente retém a maior umidade e ainda a escuridão.

A escuridão faz com que o germe fique mais protegido. É lembrar só de uma parede, uma parede úmida está cheia de mofo, porque? porque o fungo ali não tem um sol para incomodar, para irritar, para matar, já uma parede bem escura ela não tem esse problema dos raios solares, da eliminação, aí os germes se multiplicam.

Paralelamente acontece a mesma coisa no pênis do homem. A pele do prepúcio diferente das outras peles, do resto da pele do ser humano, está associada ao ato sexual.

O ato sexual não é um ato atraumático, não é um ato sem trauma, não tem o trauma de você ter relação sexual por si só.

Uma vagina pouco lubrificada e orifícios pouco lubrificados associado que, a masturbação ela é pior que a a relação sexual normal por trauma pelo maior  aumento, pelo número maior de movimentos na região da pele.

Então esses traumas provocam microfissuras na região da pele do pênis, aí é uma superfície aberta para os germes entrar e se multiplicar.

E para terminar, às vezes o paciente está com algum tipo de doença na região do prepúcio e de longe a mais frequente é o anel balanoprepucial estreitado, a pele do pênis na ponta do pênis ela não circula, ela não desloca-se Livre pela glande.

Bom basicamente é isso que eu preciso falar, claro, a regra tem sua exceção, cada caso é um caso. Mas um resumão Do Motivo pelo qual a candidiase vai e volta.

Aprenda a curar a candidíase defitivamente!

Sintomas e como tratar a candidíase

Candidíase no homem: Os sintomas são bastante parecidos com sintomas da mulher, coceira, vermelhidão, inchaço, corrimento, muitas vezes aparece uma placa vermelha. Várias placas vermelhas no pênis que na maioria das vezes é muito confundida com micose e causa dor também no homem assim como causa dor na mulher.

Principalmente quando vai ter relação sexual, é por isso que quando for fazer o tratamento é necessário dar uma pausa.

Você pode usar bastante orégano que ajuda bastante na prevenção da candidíase, você pode usar gengibre ou própolis que ele vai aumentar sua imunidade.

Faz um suco bota lá umas gotinhas de própolis, é maravilhoso! A salsa você come e coloca lá na comida, o abacaxi, existe várias frutas que vai te ajudar a eliminar essa candidiase rapidamente do seu corpo.

Mas existe também o tratamento com a violeta genciana, o homem ele vai submergir o pênis dentro de um copo com água, coloca algumas gotas de Violeta Genciana e deixa o pênis lá durante 20 minutos faz isso todos os dias apenas uma vez da noite já é o suficiente.

Atenção: Essas dicas não são 100% eficazes. Para tratar a candidíase definitivamente clique no botão abaixo.

Aprenda a curar a candidíase defitivamente!

Alimentação contra candidíase masculina

f:id:shadowc98:20190603140640j:plain

candidiase peniana pomada

A nutrição tem tudo a ver com esse problema, uma vez que você muda os alimentos que você come, você consegue melhorar isso!

 

Agora eu vou dizer alimentos que você deve evitar se você sofre muito com essas infecções. Não é fácil, você vai ter que excluir uma série de alimentos! Tenho certeza que são alimentos que você gosta muitas vezes, mas é para o seu bem. De que adianta comer o que você gosta e toda hora está infectado né? Então é melhor você abrir mão de certos alimentos e melhorar sua saúde, Então vamos lá, primeiro: pão branco, tudo que é muito refinado tudo que é muito carboidrato aumenta o ambiente aumenta-se as as bactérias dos fungos, e como pão branco vira açúcar no sangue muito rápido eles adoram se alimentar desse açúcar residual ok?

 

Número 2: Cafeína e qualquer outro tipo de estimulante, então eles causam algumas mudanças no seu metabolismo que pode acelerar as infecção, doces e açúcares então, mesma coisa do pão o pão, ele é salgado mas ele vira açúcar no sangue, o doce e o açúcar. Tem que tomar muito cuidado, quanto mais açúcar você usa em sua alimentação diária, mais as infecções.

 

Número 3: Álcool, qualquer tipo de álcool Vai facilitar uma infecção principalmente cerveja e vinho.

 

Número 4: queijos e laticínios, pelo menos uma razão Os queijos Laticínios São fermentados, então que é fermentado você tem que cortar.

 

Número 5: Amendoim, o amendoim dependendo de onde você compra, você não tem um controle, grande chance de ser infectado por bactéria por micotoxinas, então é uma porta aberta para desencadear alguma coisa no seu corpo.

 

Número 9: Soja, é por dentro da quantidade que a pessoa usa, ela pode mudar um pouco o perfil hormonal, principalmente aumentar a quantidade de estrogênio, então isso não é muito interessante para quem sofre de infecções o tempo todo ok?

Aprenda a curar a candidíase defitivamente!

Candidíase é sexualmente transmissível?

f:id:shadowc98:20190603140947j:plain

A candidíase não é considerada uma doença sexualmente transmissível, porque se seu parceiro estiver com a candidíase e tiver relação com você, se você estiver com a imunidade baixa você vai pegar, mas se você não estiver com a imunidade baixa e estiver com sua saúde em perfeito estado, você não vai pegar a candidiase. Então é uma questão mais de imunidade. Então quando você tem relação sexual com seu parceiro ou a sua parceira, você acaba sentindo dor, eles entram em atritos e isso causa dor, por isso é recomendado não ter relação sexual durante o tratamento. Mas em alguns casos pode não causar nenhum desses sintomas evidentes e muitas vezes a pessoa tem a candidíase e ela não desenvolve sintomas nenhum, ela não sabe que tem, aí quando a imunidade dela estiver bem baixa aparece a candidíase.